sábado, 22 de março de 2008


  1. Cristão convicto! Nada além dissoo resto eh soh consequencia!Andarei na presença do Senhor na terra dos Viventes!"Até aceito vosso Cristo, mas não consigo aceitar vosso cristianismo"GandhiSomos outros de um mesmo, sendo um todo coração!

O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

sexta-feira, 21 de março de 2008


NO INNOCENT VICTIMMY BELIEFs
(Nossa Crença)
Alguns dizem que nós não deveríamos fazer parte da cena hardcoreVocês julgam se o que falamos é certo ou erradoO que somosA quem pertencemosNão nos importamos com a sua pressãoFicamos com a realidade de nossa convicçãoSomos testados e tentadosFamília hardcore prega igualdade?Não importa quem você sejaA não ser que você seja Cristo profetizandoEu sei que você tem estereótipos gravados na menteColoque de lado e viva com as diferençasTemos alguma coisa em comum?Eu pensei que hardcore era respeitoE ficar de pé pelo que se acreditaEU MORREREI ESTÁ NOITE POR MINHA CRENÇAEsta não é apenas mais uma Crew, somos diferentes, temos algo de diferente, fazemos coisas diferente, PREGAMOS O EVANGELIO DE JESUS CRISTO, pra resumir somos cristãos ate o talo: falamos de Jesus, vivemos o cristianismo verdadeiro e buscamos seguir o que foi pregado por Cristo e os apóstolos, estabelecemos uma conduta através do que é escrito na palavra de DEUS, não acreditamos em nenhuma ideologia escrita e ditada pelo homem, acreditamos que a cultura de cada um deve ser respeitada, conforme o que está escrito na Bíblia Sagrada.Através desse mecanismo de divulgação iremos manter contato com diversas crew, bandas e amigos; pois queremos crescer e ajudar as outras pessoas a crescer também.Gostariamos de chamar os Straight Edge, Vegan, os Old school, os New School, os Violence Power, Galera OI!, todas as Crew`s do Brasil e pessoas que fazem parte de Movimentos Evangelisticos que trabalham com missões urbanas e a massa “Moshadora” para participar dessa crew, não excluimo ninquem, dividir não é o nosso papel, o nosso papel é somar e estabelecer um hardcore saudavel para todos. POIS QUEM É O PADRÃO DESSA “GANGUERAGEM” É DEUS..

quinta-feira, 20 de março de 2008

CLAMOR


O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia. Hebreus 5:7



QUAIS SÃO NOSSAS RAÍZES?

Assim como as árvores, o cristão precisa ter raízes fortes e profundas. Raízes são vínculos, tudo aquilo que nos prende a alguém, a um lugar, etc. Precisamos ter vínculos. Devem existir pessoas que contam conosco e com as quais possamos contar também. Ninguém deve estar solto por aí.
Muitos parecem ter aversão a vínculos. Não querem se envolver. Talvez, por causa de experiências negativas no passado, tornam-se fugitivos, evitando compromissos, relacionamentos sérios e responsabilidades.
Isto pode ser visto nas relações pessoais e também na igreja. Algumas pessoas evitam o batismo e a membresia. São eternos visitantes. Não se envolvem, não participam ativamente em sua comunidade.
Precisamos ter raízes na igreja (Ef.3.17-18; Heb.10.25). A fé e o amor são vínculos que nos unem a Cristo e aos irmãos, mas isso não acontece automaticamente. Precisamos aprofundá-los mediante a ação da nossa vontade, com determinação e compromisso, que se manifestam em forma de participação e trabalho, com perseverança obstinada.
Tendo encontrado uma congregação de irmãos, cada cristão, sob a direção do Senhor, deve ficar ali e criar vínculos. Assim, estará plantado e poderá crescer e frutificar. Pode ser necessário mudar de congregação, mas isso não deve ser freqüente. A igreja local é nossa família. Trocar de família não é algo que se possa considerar normal, embora possa ser necessário por algum motivo raro e especial.
Precisamos ter raízes em Cristo (Cl.2.6-7; Is.53.2; Ap.5.5). Estaremos agarrados nele como uma árvore está agarrada ao chão. Não vamos cair por causa de um escândalo. Não vamos abandonar o Senhor.
Precisamos ter raízes na palavra de Deus (Cl.1.23). Devemos conhecê-la e ser apegados a ela.
Precisamos ter raízes nos compromissos e propósitos estabelecidos. Não seremos levianos. Leviano significa “leve”, ou seja, sem peso, podendo ser levado por qualquer vento. É o tipo de pessoa que não se firma em coisa alguma. Não cumpre os compromisso, não realiza o que foi prometido, nem termina o que foi iniciado.
Como se faz para que uma árvore lance raízes? Não temos como obrigá-la a fazer isso, mas ela o faz por força de sua própria natureza. Podemos, porém, contribuir discretamente. Basta que a deixemos permanecer em um lugar adequado e a cultivemos, dando-lhe água, adubo e livrando-a das pragas. São cuidados iniciais importantes. Tal é o trabalho do líder que cuida dos filhos de Deus na igreja. Além disso, cada cristão é responsável por si mesmo, no sentido de se deixar cuidar e também cuidar-se, buscando o conhecimento bíblico e experiências profundas com Deus.


AS ÁRVORES MORTAS
A igreja primitiva teve problemas com pessoas sem raízes. Eram falsos cristãos, ou mesmo falsos mestres, que queriam benefícios sem compromisso (Jd.4,12,13; IIPd.2.1,13-17). Eram como estrelas errantes, sem rumo, sem referência, sem vínculos. Precisamos tomar cuidado com quem aparece de repente, apresentando-se como cristão, sem ligação com nenhuma congregação específica. Esse tipo de pessoa, normalmente, cria problemas por onde anda, pois está apenas em busca da satisfação de seus próprios interesses. Não está ligado à igreja nem ao Senhor Jesus. Árvore sem raiz não produz coisa alguma. Torna-se infrutífera e inútil. Este é o desejo do inimigo, mas o propósito do Senhor é que estejamos arraigados nele, firmes, inabaláveis, e sempre frutíferos para a sua glória.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Heart 72


O Sonho não Morreu!!!